16 outubro 2015

Retrospectiva de um berbicacho profundo

Findada a noite de Quarta Feira, comumente referida pela comunidade académica por "A Hora do Lamiré", a Ordem Profética da Universidade do Minho tem que agradecer todos os presentes na Mega Festa Mexicana; my piñata was blown.

É de louvar o apreço dado a toda a Ordem, principalmente por constatarmos que já são mais de muitas aquelas que se encontram iluminadas pela luz profética, para além de já saberem a maior parte das nossas músicas de cor e salteado. É de louvar também o pessoal presente durante a After Party profética, dispostos a seguir o "comboio profético", para lá de Tijuana.

Mas chega de louvores, pois ja se agradeceu o suficiente.
 
Durante a noite, constatamos que aqueles que túnica e opa almejam já são mais de muitos; diria até que mais do que os mais de 5000 seguidores na página do Facebook.
 
Esses e essas que as almejam, mostram-se dispostos a que lutemos por eles e elas. Mas a luta vai muito além da sagrada profecia e da habitual espingardada aos ínfames do costume. A luta é também facultar transporte e guarida às mais necessitadas; é ajudar a transportar um saco mais pesado ou disponibilizar um casaco às mais resfriadas, e também, quando requerido, usar as mãos como suporte mamário, quando o adereço adequado se encontra perdido em combate.

A luta, apesar de fatigante, enaltece o espírito profético; demonstra o quão necessário somos para o dia a dia académico, e o feedback plebeástico também demonstra que a nossa luta não é em vão. Agradeceremos para todo o sempre os lanches oferecidos a profetas a horas em que o padeiro já concluiu a distribuição do pão pelas casas todas, pois sem elas não poderiamos repôr a dose diária recomendada de hidratos de carbono e proteínas necessárias a mais uma jornada de alegria e hostilização.

Continuaremos por aí, num clube nocturno perto de si, acompanhando-vos e deixando que nos acompanhem, enaltecendo toda e qualquer foto tirada na noite que possa aparecer, e dispondo a bela da companhia para o aquecimento corporal, pois já um sábio em terras de Clinton um dia disse, "é melhor uma manhã de embaraço do que uma noite de solidão."
Despedindo-me, relembro que a Opa é alcançável por todos, se forem corajosas o suficiente.
‪#‎mendiantprophétique‬
‪#‎opumrescaldo‬
‪#‎ElSonidito‬
‪#‎LaCucaracha‬
‪#‎TuMadre‬
‪#‎FromTijuanaWithLove‬
‪#‎cocaenelcullo‬

Sem comentários: