25 outubro 2015

Os Profetas Prendem-se Pela Boca*

Este texto iniciará um cronica semanal, para os fãs da Ordem Profética, sejam de que sexo forem (não julgamos ninguém, nem o Claudino dos Raminhos). Todos os interessados terão de mandar o texto para o mail da Ordem, para ser alvo de escolha e publicado. Este espaço será totalmente da responsabilidade de cada interveniente.

Hoje trazemos a história de uma jovem, esbelta, que transmitirá a visão feminina sobre a conquista profética.

Deliciem-se.

Muito são os que, por este mundo fora, falam da mística e honrosa OPUM DEI, no entanto, poucos são os que conhecem, verdadeiramente, esta grandessíssima Ordem. Porém, pelo que averiguei na passada quarta académica, na festa Mexicana da Ordem, há um grupo na sociedade que desejava, aliás, tem como objectivo de vida, alcançar a Opa e conhecer os nosso Profetas, mais necessariamente o seu real bastão. São elas as mulheres, as fêmeas (algumas delas com bastante cio por sinal) do nosso mundo.

"Os Homens de manto roxo", grandes boémios e amantes da vida, nomeadamente, a noite académica, poetas natos e, diga-se de passagem, possuidores de filosofias que movem o mundo, indivíduos abençoados com enormes atributos corporais onde, como diz o Don Gula, "até vegetarianas comem morcelas" e com esplêndida performance sexual e que apreciam bastante a técnica de "afundar o martelo". Baseadas nestas vagas, mas muito assertivas descrições dadas aos Profetas, estas mulheres traçam planos para alcançarem estes Homens, que se baseiam em três etapas:

1º - Stalker - Perseguir fortemente e espionar, sem dó nem piedade, os facebook’s e vidas dos mesmo, com o intuito de descobrirem os seus costumes e rotinas, com quem se costumam relacionar, onde estão diariamente, para irem aparecendo e dando o ar da sua graça, e onde, eventualmente vão estar, de preferência à noite e muito provavelmente embriagados.

2º -“Empiriquitamento” - Seguidamente a descobrirem todas estas informações, as donzelas vão vestir o seu crop top mais decotado e a sua saia mais curta e justa, de forma a realçar os atributos, mesmo que não os tenha,  por fim temos todo o processo de maquiagem, em alguns casos para tentarem fazer milagres.
3º - "Roça Roça" - Esta etapa consiste em aparecer então no bar ou discoteca abençoados pela presença profética, fortemente embriagadas, e começar o ritual da dança do "roça roça" de forma a chamar a atenção dos Profetas e os ir deixando loucos aos poucos.

Observando tudo isto e falando com experiência, mulheres, esta não é a melhor técnica, apesar de resultar maioritariamente,  para se realizar o desejo de falar, conhecer, comer e alcançar a Opa de um Profeta.



O segredo está também na vossa cozinha.

Tenho o prazer de me dar, diga-se de passagem bastante bem, e sem benefícios e iluminações proféticas, com alguns membros desta Ordem, e sinto que,  recentemente, subi bastantes pontos na consideração dos mesmo desde que comecei a alberga-los na minha humilde casa, fornecendo ceias, lanches e alguns manjares. Após esta experiência partilhada com alheias, que decidiram experimentar,  pode-se  afirmar que resulta, e que a performance dos Profetas, na fase seguinte a encher-lhes o papo, é, garantidamente, mais forte, duradoura e prazerosa.

Por isso mulheres e damas do mundo, não abram só as pernas, primeiramente abram o vosso frigorífico, congeladores e armários e façam uso aos vossos  fogões, torradeiras e fornos para saciar a fome e corar um bocado a bebedeira aos vosso Profetas, é garantido que a seguir serão mais bem comidas.  Lembrem-se, como as nossas mães muito sabiamente dizem “Um Homem prende-se pela boca, em todos os sentidos”
#elesnaocomemsopito
#tudoumaquestaodecomida
#elesprendemsepelaboca
#opumdettenacozinha
#aopapodesernossa

*Este espaço é totalmente da responsabilidade do interveniente.

Sem comentários: