20 outubro 2015

Carta aos Futuros Iluminados

Rua Nova de Santa Cruz,
Dia de luz sobre os obscuros
Novo Tetamento, Caires 0:01
"A diferença entre um trocadilhe e um trocadilho é a quantidade de emissões de CO2 no pelo"

Hoje, caros (doravante) iluminados, trago-vos um misto de tudo entre uma mística de nada.

Como muitos de vós sabem deparamos hoje com uma grave crise nas emissões poluentes para a atmosfera. Muito recentemente foi desvelado um escândalo que, para além de outras, envolve a marca de automóveis Volkswagen (curioso que traduzido à letra seja "carro do povo").

Para o burgo, e apesar do furor inicial, isto significa tanto como o desaparecimento do Tinoco. (Aliás, minto, o Tinoco representa muito mais!) As emissões de CO2 poderiam rebentar com tudo isto, desde que o Bruno de Caralho não insinuasse, publicamente, que o Dr. Orelhas e respetiva comitiva oferecem fruta, desta vez literalmente, em diversos restaurantes da capital a senhores que passeiam um apito e bandeiras (daquelas que não fogem para Angola com o preto) no terreno de jogo.



Já que a temática é fruta, falemos da prestigiada discoteca Sarinha Morta (nome dado não pela jovem que já lá faleceu afogada mas sim um pequeno trocadilhe). Este local ganha cada vez mais conotação pelas loucas noites que proporciona aqueles que incorporam, ou almejam incorporar, a cor roxa. As loucas e dóceis meretrizes que por lá se encontram não resistem ao chamamento profético e, sem qualquer pudor, acolhem-nos nos seus seios…perdão, no seu seio.

A esta casa, como a tantas outras, apenas agradecemos, mas não sem antes ressalvar que tudo teria mais piada se a menina que tanto se mexe em volta do varão não usasse qualquer indumentária.



Contudo, e como nem tudo na vida é fruta, temos também belos exemplos de estupidez e indecência para vocês. Esta semana um jovem cujo QI ascende aos 0.001, note-se o arredondamento por excesso, conseguiu, uma vez mais, provar que somos aquilo que comemos. Falo-vos de Lábio Martins, o devorador de esterco. Não de qualquer um, do seu esterco.



Por isso, em boa hora vos digo, só a fruta combate e compensa os demónios que abundam neste mundo.
‪#‎bolinhoseconanuncaserejeitam‬
‪#‎frutaparatodos

Sem comentários: