23 novembro 2015

Tudo (A)Normalmente Bem

A Ordem Profética sempre teve preocupações de natureza ideológica, desde por exemplo, a actual situação do Conflito entre os Jean-Pierres e os Moços de Barba Rija, até ao tempo em que os moços de entrega das pizzas demoram ao seu destino (se as pizarias se lembrassem de contratar as motinhas dos Seguranças da Praxe, estavam mais que salvas).

Mas esta preocupação é mais humana. Bem mais humana.

Esta história passou-se em Portugal. 

Numa noite de sexo com o companheiro de 60 anos, uma mulher, de 48 anos, insatisfeita com a performance sexual do indivíduo, enfureceu-se de uma maneira que chegou ao ponto de chamar a PSP e os próprios Sapadores de Gaia, porque, segundo ela, o homem não a conseguiu satisfazer sexualmente e por isso ficou irritada com ele. 

Meus amigos, é necessário ter atenção a várias coisas, uma delas é que os Bombeiros podem fazer muitos calendários sensuais, capazes de fazer vibrar as noviças (devem ser melhor que as caloiras desta academia) principalmente aquelas que ainda há pouco foram fazer queixa de maus-tratos e escravidão num certo templo sagrado, mas não servem apenas para tirar gatos de árvores e apagar os fogos das donzelas sejam elas de todas as idades (como podem aferir no nosso texto de ontem). 


Outro dos aspectos a ter em conta na notícia, é a posição tipica do marido. Depois de se aproveitar da mulher com qual teve relações, nem se esforçou ao ponto de tentar se quer igualar o proveito da relação. Onde é que já vimos este filme? Não há muito tempo, em que aproveitamos tudo o que eram dinheiros europeus, e nem pensamos sequer, em retribuir, para que o nosso futuro pudesse ser mais risonho. Ao invés disso, fomos pedir mais de mamar a quem não estava satisfeito, e a mulher, oh que mulher, foi fazer queixa e saiu tudo mais agravado... 


Só esperamos que o Povo Português nos ouça e acorde, para que no Futuro, e olhem que não estamos muito longe, Portugal use bem o que vai receber (25 mil milhões de euros até 2020) e ficamos na expectativa para que desta vez, a mama seja bem empregue... 

Sem comentários: