15 novembro 2015

Tudo (A)normalmente Bem

O governo caiu.

Podem existir todo o tipo de notícias,mais ou menos importantes, mas nunca nos podemos esquecer que o Governo caiu.

Mas como poderiamos esquecer? Quando temos em todos os jornais, e blocos de informação televisivos que nos relembram dissso, a toda a hora, em todo o momento? Inclusivé aqueles quase debates que só servem para encher os bolsos a quem lá vai, ou para tentarem descreditar quem está do outro lado, ou invés de esclarecerem o que querem ou pensam que se vai fazer.

Bem, a Politica Portuguesa sempre foi assim.

Aliás, devíamos fazer um case-study não sobre quem durou menos no governo, não sobre quem durou mais. Mas sim, sobre quem foi mais honesto, com povo. Mas atenção, esta honestidade não é sobre quem não roubou o povo. Mas sim quem roubou, mas disse ao povo que roubou.

Ainda assim, estamos a fugir do assunto que normalmente vos trazemos.

Esta aconteceu no Reino Unido, quando depois de encomendar uma conjunto de cadeiras e mesa na internet, recebeu em na sua morada, Londres, foram entregues duas caixas que tinham no interior 40 sacos de plástico com água e 150 peixes tropicais vivos.

Bem, não num passado recente, o povo português encomendou um governo, e calou-lhe outro na rifa. Sim, não sei se já vos disseram mas o Governo caiu.

Uma coisa é certa, num dos muitos comentários ao vídeo, um a amiga escreveu: "Não me ria assim há muito tempo. Acho que devias fazer nova encomenda ao eBay, talvez recebas um tanque para peixes". Bem, agora que temos os peixes, e acima de tudo, não der para os devolver, quem é que vai encomendar o tanque para encontar uma almofada governativa? 
É que uma coisa é termos uma grande almofada que te permita dormir bem descansadinho, e outra é estarmos a dormir sobre três almofadas de tamanhos mais pequenos, e enfiares a cabeça num dos buracos... Até podes conseguir dormir, mas podes acordar com uma boa dor de pescoço.

Meus amigos, seja como for, seja com quem for só nos resta esperar para ver, até porque aconteça o que acontecer, a Ordem Profética está cá, para defender aquilo que é vosso por direito. Pode ser que agora já desse para fazer a Récita no dia 1º de Dezembro, ao invés do dia 6.

Mas nunca se esqueçam... O governo caiu, mas está tudo (a)normalmente bem.

Sem comentários: