26 novembro 2015

Sucessor do Recluso - Um Ano Depois

Vinte e Seis de Novembro de 2015 - Tomada de posse de um novo governo em Portugal. No ano anterior, 2014, aquando da celebração do Primeiro de Dezembro, a Ordem Profética da Universidade do Minho, qual Nostradamus a prever o fim do mundo, descreveu de uma forma bastante precisa o que se iria passar no futuro nacional.

Sucessor do Recluso
(Carta de Costa ao seu amigo Sócrates)

O Sócrates está preso
E eu sei que ele errou
O Sócrates está represo,
O Sócrates está represo,
Pelos erros que praticou.

Mesmo que se porte bem
E deixe de ser intruso
Eu sou e sempre serei,
Eu sou e sempre serei,
Sucessor de um recluso.

-

Sócrates estás sofrendo
Nas grades da prisão
Eu até te compreendo,
Até te compreendo,
A luvas não se diz que não.

Cumpres o teu castigo
Roubaste uns milhões
E eu sofro contigo, 
E eu sofro contigo,
Vou pagar nas eleições.

Engenheiro és meu amigo
Não tenhas preconceitos
Sabes que neste mundo,
Tu sabes que neste mundo,
Políticos tiram proveitos.

Sócrates tu regenera-te
E prova que és inocente
Este teu partido espera-te,
Este teu partido espera-te,
Ainda vais ser Presidente!

-


Sem comentários: