No último domingo, fizemos uma analogia sobre o resumo político das duas semanas seguintes às eleições legislativas. Hoje, trazemos outra história, que poderia acontecer a qualquer um.
Tão certo como o Sovaco Da Silva não conseguir viver com 10.000€.
Em Bombaim, no 29 de Setembro passado, no stand da Toyota (a Volkswagen até bateu palmas), um muçulmano de 48 anos, morreu com uma mangueira de alta-pressão inserida no ânus e a família acredita tratar-se de um crime, embora a policia acredite que seja uma brincadeira (espero que nenhuma educadora de infância veja isto. Nem padres).
Crime este, praticado por um colega, depois de uma discussão sobre a prática de sacrifício de animais. Assim sendo, para o bem da sociedade no futuro, sugerimos a seguinte prática: substituímos os touros em Barrancos, por certo elementos da Socialite portuguesa... embora a lista sugerida ,deve ser bem maior que o número de touro a serem criados em prol do divertimento do Pedro Vaquinhas.
Voltando à vida politica, e reflectindo sobre o assunto, quem será a
mangueira? E o ânus?
Não, não iremos mandar piadas sobre o Tó de Aço Rodrigues e a Casa Pia. Ainda assim, será às mãos dele, que a Coligação Mais Papista que o Papa,
irá cair, espetando uma facada nas costas a Sovaco da Silva, depois de ter
rejeitado o que lhe era dado à Esquerda?
Mas de quem será a maior culpa? Da própria mangueira ou será de quem, no momento
oportuno, abrir a torneira, qual Barragem do Alqueva, que derrubará estes 4
últimos anos de exercício?
Uma coisa é certa, nesta última semana, muita coisa mudou, e da maneira como isto vai, a Coligação "vencedora", cairá, como se tivesse envolvido com a Irrita Pereira.
Uma coisa é certa, nesta última semana, muita coisa mudou, e da maneira como isto vai, a Coligação "vencedora", cairá, como se tivesse envolvido com a Irrita Pereira.
Sem comentários:
Enviar um comentário