25 dezembro 2017

Black Christmas

A locomotiva 2017 aproxima-se do seu destino, o ritmo abranda apenas para a habitual paragem na época natalícia. Onde celebramos o aniversário do Redentor,  mais um ano em que Este aceita apenas o abraço do distinto Judas, não fosse esse menino um beijoqueiro não celebraríamos triste traição que tão bem nos sabe, nem haveria herpes nos dias de hoje.

Um ano que termina sem se destacar dos outros, a não ser pelo Sarvador que ama pelos dois ou pela nova organização da Récita em que se canta por dois mas não amamos. E vemos desejos da AAUM gravados em propaganda para eleições viciadas, contudo, não vemos as actuações gravadas nos desejos da AAUM. Em verdade, tivémos acesso a alguns desejos de Natal da AAUM benéficos para a culinária e gastronomia em geral, que só uma cozinha nova proporciona; a escolha prende-se com a falta  de espaço debaixo da mesa para novos tachos.

Descobrimos, também, os desejos de outras personalidades, por exemplo, Tonald Drump pediu dois seguranças do Urban e o Mustafa rei dos kebabs para o defenderem do Kim João "olhos em bico" Um. Por sua vez o Presidente Martelo pediu uma selfie com um governo PSD sem o #PagaSantana.

Nesta época de amor e partilha, a OPUM DEI aposta o éter todo da Cairense em como concretizará os desejos daquelas que necessitam de Carícias Natalícias. Não aceitem as meias de prenda, os Profetas aquecerão os vossos pézinhos.

Sem comentários: