25 dezembro 2017

Black Christmas

A locomotiva 2017 aproxima-se do seu destino, o ritmo abranda apenas para a habitual paragem na época natalícia. Onde celebramos o aniversário do Redentor,  mais um ano em que Este aceita apenas o abraço do distinto Judas, não fosse esse menino um beijoqueiro não celebraríamos triste traição que tão bem nos sabe, nem haveria herpes nos dias de hoje.

Um ano que termina sem se destacar dos outros, a não ser pelo Sarvador que ama pelos dois ou pela nova organização da Récita em que se canta por dois mas não amamos. E vemos desejos da AAUM gravados em propaganda para eleições viciadas, contudo, não vemos as actuações gravadas nos desejos da AAUM. Em verdade, tivémos acesso a alguns desejos de Natal da AAUM benéficos para a culinária e gastronomia em geral, que só uma cozinha nova proporciona; a escolha prende-se com a falta  de espaço debaixo da mesa para novos tachos.

Descobrimos, também, os desejos de outras personalidades, por exemplo, Tonald Drump pediu dois seguranças do Urban e o Mustafa rei dos kebabs para o defenderem do Kim João "olhos em bico" Um. Por sua vez o Presidente Martelo pediu uma selfie com um governo PSD sem o #PagaSantana.

Nesta época de amor e partilha, a OPUM DEI aposta o éter todo da Cairense em como concretizará os desejos daquelas que necessitam de Carícias Natalícias. Não aceitem as meias de prenda, os Profetas aquecerão os vossos pézinhos.

16 dezembro 2017

Opiário nº2

No dia de ontem, lançámos o Opiário nº2, de Dezembro.

Foi distribuído pelos bares, biblioteca e salas 24 em Gualtar. Infelizmente, fazendo parte da lista vencedora* das eleições diversos elementos que vivem e/ou estudam em Guimarães, estamos a ser confrontados com uma forte censura em Azurém, que iremos combater, ficando a distribuição do Opiário concretizada na próxima segunda-feira.

O segundo número inclui:

  • Um ESCÂNDALO!
  • Uma crítica ao novo Calendário Solidário
  • Opumdette Dezembro 2017
Para fazerem download da versão digital, cliquem aqui ou então vejam as duas páginas deste Opiário abaixo.

*Como poderão verificar no jornal, a credibilidade desta vitória é duvidosa.


04 dezembro 2017

Opiário nº1

O lançamento do primeiro Opiário aconteceu na passada quinta-feira, dia 30 de Novembro, a horas da OPUM DEI subir a palco na récita do 1º de Dezembro. Foi distribuído, em Gualtar, pelos bares e restaurantes, nos CPs, na BGUM e na cantina; e, em Azurém, pelos bares, na Nave, na cantina e na Escola de Engenharia.

Este projecto veio pela primeira vez à luz em 2010 e permaneceu até 2012, num modelo bastante semelhante ao que trazemos até vós.

Esta primeira edição inclui:
  • Um ESCÂNDALO!
  • "Guia do Caloiro"
  • Entrevista ao Profeta Fundador Meneses Machado
  • OpumDette Novembro 2017
  • Horóscopo e jogo Proféticos
Podem fazer download da versão digital aqui ou ver as quatro páginas do jornal mais abaixo. Se já leram o Opiário mas vieram aqui para saber o que os Profetas têm a dizer sobre mamas, podem encontrar o post aqui.